College Angio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama do RPG ::

Ir para baixo

Trama do RPG :: Empty Trama do RPG ::

Mensagem  Angel :: Narração Dom maio 29, 2011 9:56 am

C O L L E G E A N G I O :: C O L É G I O D O S A N J O S



College Angio é uma escola de apenas anjos que foram enviados para terra para livrarem o mundo das trevas, aqui apenas os menos experientes e os mais jovens são mandados para treinarem, mas nem todos são realmente o que aparentam ser. Jovens demônios disfarçados também são mandados para cá, para descobrirem coisas e acabarem com a escola, para assim, acontecer o apocalipse. Mas o que muitos não sabem é que, o amor poderá a arma que juntará todos, sem guerras. Assim, atrapalhando o plano de muitos.

A encarregada de ser a diretora foi Angelica, uma inexperiente anja de apenas dezenove anos, mas mesmo não sabendo disso, é muito poderosa. Aonde também será professora, - por tempo indeterminado -, dos alunos ensinando a aprimorar seus poderes, seu vôo e etc. Lembrando que, se seu personagem for demônio, ele terá que esconder sua verdadeira forma, por isso terá que esconder calda, chifres e etc. Menos os anjos, que podem deixar à mostra suas asas livremente. E se for o caso de misto, saiba que, eles sofrem preconceito dos outros anjos e demônios.

Demônios no College Angio como todos sabem, são totalmente proibidos, mas alguns mais ligeiros conseguem entrar no colégio, para espalhar terror e atrapalhar seus planos para dar mais passos em rumo ao apocalipse. Escondem sua verdadeira forma, alegando ser anjos, podem causar ilusões nos outros para esconder suas verdadeiras formas. Mas nem sempre esta ilusão funciona, principalmente no anjos mais fortes. Um pouco mais ao longe do colégio, há uma floresta sombria e deserta, aonde todos os demônios se juntam para criar mais e mais planos para acabar com o colégio. Só podem ir lá meia noite.
Angel :: Narração
Angel :: Narração
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : College Angio ::

https://collegeangels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos