College Angio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições ::

+10
Raven Darkswan
Erik
Angelina ::
Matthew Moore
Lily
Ramona Moore
Dakota Willians
Lilith
Sabrina Fox Murray
Angel :: Narração
14 participantes

Ir para baixo

Inscrições :: Empty Inscrições ::

Mensagem  Angel :: Narração Sáb maio 28, 2011 9:53 pm

C O L L E G E A N G I O :: C O L É G I O D O S A N J O S


College Angio é uma escola de apenas anjos que foram enviados para terra para livrarem o mundo das trevas, aqui apenas os menos experientes e os mais jovens são mandados para treinarem, mas nem todos são realmente o que aparentam ser. Jovens demônios disfarçados também são mandados para cá, para descobrirem coisas e acabarem com a escola, para assim, acontecer o apocalipse. Mas o que muitos não sabem é que, o amor poderá ser a arma que juntará todos, sem guerras. Assim, atrapalhando o plano de muitos.


~ ~

Ficha do personagem:

Nome: coloque aqui o nome de seu personagem
Idade: entre 14 anos há 20 anos
Características físicas e psicológicas: coloque aqui a características psicológicas e físicas de seu personagem
Codinome: ex: Angelica, a benigna (não é obrigatório)
História: coloque aqui a história do seu personagem, opcional

Raça: escolha uma das três abaixo para seu personagem:

A :: N :: J :: O

Criações divinas de DEUS, são criaturas angelicais, gentis, de bom coração, poderosos e com um fortissímo poder de cura. Possuem grandes asas brancas, rosto com traços finos e calmos, mostrando calma e beleza para os outros. Apesar de alguns nem sempre serem assim. Geralmente, os mais jovens são curiosos, querem saber de tudo. Nem todos os anjos são calmos e doces, alguns podem ser o oposto, assim se rebelando. Os mais fortes costumam ter a tatuagem de um pégaso branco ou prata em suas costas, simbolizando seu poder, e se este estiver fraco, sua tatuagem vai ficando pequena, e se estiver forte, ela aumenta e fica cada vez mais bela.

D :: E :: M :: Ô :: N :: I :: O :: S

Criaturas diabólicas, cruéis, frias e carregadas de sarcasmo. Isso realmente define estes rebeldes. Os mais novos costumam a perturbar o primeiro que vê na frente, por pura diversão, pois seu hobby é ver o seu sofrimento. Raros são aqueles que não são ruins, mas aqueles que não são, são realmente raros. Possuem traços belos, enganando com sua aparência seu verdadeiro ser, que é o oposto de seu físico, que é belo. Os mais fortes costumam ter a tatuagem de um dragão preto ou vermelho em suas costas, simbolizando seu poder, e se estiver fraco, seu dragão diminui, e se estiver forte, ele aumenta e fica com mais detalhes e assustadora. Possuem uma calda de réptil, e alguns, até chifres.

M :: I :: S :: T :: O :: S

Mistos são apenas a mistura das duas raças, sendo assim, meio anjo e meio demônio. São extremamente raros, portanto são mais poderosos, mas se não são treinados, são totalmente inofensivos e morrerão facilmente. Não tem uma descrição psicológica e física em si, são muito variáveis, mas possuem as características dos dois, mas alguns podem puxar mais para o lado angelical tanto para o diabólico. Também possuem asas, mas asas douradas, podem também ter caldas e chifres. Em suas costas também tem tatuagem, de um pégaso dourado com grandes asas, e se estiver mais forte, o pégaso pode ir ficando mais belo e deixar o aspecto de terror, ou ficar cada vez mais assustador e o dourado desbotando. Se estiver fraco, sua tatuagem irá diminuir, provocando ferimentos em suas costas. Em casos extremos, os ferimentos são horrível, levando a morte.

Turno demonstrativo: aqui você nós contará um momento da vida de seu personagem, de preferência, a chegada dele ao College Angio, e também avaliaremos a sua forma de escrita e etc


~~

Quando começar a postar com seu personagem, veremos os post's dele e com base de sua inscrição, se o personagem for bom mesmo, colocaremos poderes extras nele. Ou seja, dons especiais, que só ele terá. Lembrando, que não adiante pedir, darei para qual personagem eu ver que merece. E se for no caso anjo, o dom de cura ele já terá de natureza, mas poderei adicionar o dom da telepatia. E no caso de demônio, ele terá o dom de pirocinese (capaz de controlar o elemento fogo; causar explosões; controlar a temperatura do corpo) naturalmente, e se quiser, poderei adicionar o dom vampírico; absorver o poder (apenas um pouco, e só poderá o poder desta pessoa, apenas uma vez) dos outros.


~~


Quando terminarem as inscrições, poderão postar, mas pedimos que antes leiam a regras e a trama do RPG para não houver nenhum problema. Thank you!


Última edição por Angelica :: Narração em Sáb Jun 04, 2011 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Angel :: Narração
Angel :: Narração
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : College Angio ::

https://collegeangels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Sabrina Fox Murray Dom maio 29, 2011 11:03 am

Nome: Sabrina Fox Murray
Idade: 15 anos
Características físicas e psicológicas: Estatura mediana, pele clara, cabelos louro-escuro, olhos castanhos. É gentil, curiosa, mas também corajosa e aventureira, sempre pronta para algo novo e surpreendente. Adora ler livros de todos os assuntos, tendo um grande conhecimento e inteligência.
Codinome: Sabrina, a destemida.
História: Sabrina é a filha única de uma mãe anja e um pai demônio. Não teve muito a presença do pai em seu crescimento, pois era até mesmo perigoso que vissem seus pais juntos, tendo crescido a maior parte do tempo com a mãe, mesmo ele não sendo mal. Teve um único amigo anjo, chamado Lucas, de quem gostava muito. Era muito calmo, mas Sabrina sempre o metia em "aventuras" e algumas pequenas caça ao tesouro. Com 10 anos desenvolveu seu amor por livros, procurando tudo o que pudesse de vários assuntos, adquirindo grande conhecimento, em especial sobre religião e deuses da Grécia e Egito Antigo.
Raça: Mista.
Turno demonstrativo: Estava terminando de ler "A Odisséia", fascinada pelas aventuras de Ulisses quando ouvi passos atrás de mim. Levantei a cabeça e olhei: ninguém. Voltei a minha leitura, mas então uma mão tapou meus olhos, e senti um beijo em minha bochecha. Tirei a mão e olhei. O belo rosto do homem, com cabelos negros e olhos cor de mel, com uma barba bem aparada e um sorriso até gentil demais para um demônio. -Pai! É o senhor! Que saudade! - dei um abraço nele, largando o livro que se fechou, felizmente com o marcador de página ali. - Por que sumiu tanto tempo? Era maravilhoso vê-lo depois de tantos anos. Não tinha mudado nada. -Tive umas coisas para resolver - respondeu ele. - Mas estou aqui, com você, finalmente. "Finalmente" repeti em minha mente. -Aliás, quero que vá à um lugar. Consegui conversar com sua mãe, e ela concordou. -Que lugar? - perguntei. - É longe? Por muito tempo? -É, mais ou menos. Você precisa ser treinada, ou ficará fraca. Se chama College Angio.


Última edição por Sabrina Fox Murray em Dom Nov 27, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Sabrina Fox Murray
Sabrina Fox Murray

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 11:26 am

Nome: Lilith
Idade: 17 anos
Características físicas e psicológicas: Psicológicas: dominadora, fia, calculias e vingativa. Físicas: cabelos castanhos, olhos castanos, pele branca, altura mediana.
Codinome: Lilith, dama das trevas
História: Depois de se rebelar contra Adão, foi banida para o Inferno onde se casou com Samael ( Lúcifer), e vive com um proposito se vingar de todos os homens em seus sonhos. Tem odeio mortal de sua irma Lily e faz de tudo para a ver infeliz, mesmo que precise morrer para isso.
Raça: Demônio

Turno demonstrativo: Estava sentada em meu trono enquanto ouvia o que minhas filhas haviam feito, levantei e caminhei até Mary minha dividida favorita.
--- Então tem algo que quer me contar?
--- Sim mamãe tenho.
---Otimo, então vamos fale.
--- É Lily, ela esta indo para um tal de colegio de anjos
--- Otimo faz tempo que não a vejo.
Fiz um gesto com a mão e todas se foram, arrumei minhas coisas e sai mas antes deixei para Mary uma lista de tarefas para todas. Logo logo maninha nos veremos de novo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 11:33 am

    Nome: Dakota
    Idade: 16
    Características físicas e psicológicas: Físicas: Loira, cabelos lisos até suas costas, magra e com pele branca. Ela esconde sua parte demônio, que seriam as asas negras e sua tatuagem, deixando apenas a parte anjo. Se estivesse realmente concentrada e quando queria, suas asas podiam ficar claras e ela andar tranquilamente com elas. Pscicológica: geralmente, ela é calma, racional e gentil, mas quando ela fica irritada, vira sarcástica, irritante e mais descontrolada. Contudo, ela toma o maior cuidado para que isso não aconteça.[/b]
    Raça: Mista
    História: Dakota é mista. Sua mãe era um anjo, que se apaixonou por um demônio. Eles tiveram uma filha, e seu pai logo a abandonou. Dakota sofria muito preconceito de outros. Portanto, com raiva de seu pai, ela esconde sua parte demônio e passou a ser apenas "anjo". Cresceu sem muitos amigos, apenas observando os treinamentos de sua mãe. Ela já tinha uma boa parte de seus poderes em controle quando finalmente foi para o colégio.
    Turno Demonstrativo :Limpo as folhas de meu corpo ao levantar, apoiando-me na árvore na frente do pequeno riacho. Eu já tinha adiado demais o encontro com outros anjos, havia de alguma forma o medo de não ser aceita. Respirei fundo, já estava na hora. Olhando para o outro lado do pequeno riacho, pude ver um vulto. Estremeço; ultimamente tinha visto-o, juntamente com alguma voz masculina em minha cabeça. Isso mudava completamente minha personalidade, o que fazia eu me perguntar se não podia ser meu pai. Eu o odiava, portanto amaldiçoei quem quer que fosse para que ficasse longe de mim.
    Voltei para minha casa, onde o portal já estava me esperando. Já tinha se despedido de minha mãe; ela não estava em casa agora. Peguei minha mochila e entrei sem hesitar no portal.[/b]
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Ramona Moore Dom maio 29, 2011 1:36 pm

Nome:
Ramona Moore
Idade:
17 anos
Características físicas e psicológicas:
Bela, olhos azuis e portadora de traços finos capaz de seduzir qualquer um, assim usando este recurso que possui como uma arma de ataque e defesa. Seu rosto angelical esconde seu comportamento rebelde, provocadora e má, além de sempre gostar de ser do contra e perturbar os outros. Ramona é trapaçeira, ligeira e praticamente não tem sentimentos. Se tiver, palmas para quem conseguir fazê-la demonstra-los!
Codinome:
Ramona, a trapaçeira.
História:
Filha de demônios, viveu atormentando pessoas por diversão junto com seu irmão Matthew, levando alguns à loucura, por seu "joguinhos" de terror e tortura. Não se sabe ao certo quem são seus pais, ela simplesmente não se lembra deles, mas ouve suas vozes em sua mente. Aonde é instruída a caçar e matar humanos, para ser recompensada ganhando mais força, e é claro, que ela não recusaria tal oferta. Extremamente geniosa, rude e ignorante. Não se importa com os outros. Mas sabe muito bem atuar, se tornando um anjo de pessoa em segundos, por isso foi instruída por seus pais a ir ao College Angio, para acabar com os planos de todo. Ajudando o apocalipse começar logo.
Raça:
Demônio
Turno demonstrativo:
O homem estava caído no chão, sua face demonstrava o horror estampado, sorri satisfeita com isto. Seria fácil demais esse.
O levantei segurando seu pescoço facilmente, e fiquei olhando bem em seus olhos rindo, não iria matá-lo agora. Ora, eu precisava me divertir mais!
- Pensou que iria se aproveitar de mim, não é ganharão? - ri mais ainda com ele balançando a cabeça em sinal de negativo nervosamente. - Ah, lindinho, não minta para mim! Apertei com mais força seu pescoço, seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho, iria morrer logo. Então, soltei ele. Ele caiu no chão tossindo, se engasgando e foi rastejando à porta tentando escapar de mim... Oh, mas que tolo!
- Tolo, está pensando mesmo que vai escapar de mim? - pisei em sua barriga com o salto. - Não mesmo. - sorri, agora mostrando minha calda vermelha, curtindo sua expressão misturada de horror e dor.
Peguei uma faca bastante afiada para cortá-lo, e o coloquei em seu pescoço, ameaçando-o. Até uma voz feminina invadir minha mente. Ramona, pare já com isso.
- Parar? Justo na melhor parte? - ri diabolicamente. - Nunca!
Pare agora mesmo! Não tinha mais controle sobre minha mão, ela soltou a faca, e me fez sair dali. Sem nem terminar de matar aquele homem ridículo.
- Porque fez isso? - disse irritada.
Não está mais na hora de brincadeirinhas. Temos um serviço para você e seu irmão.




Ramona Moore
Ramona Moore

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 30
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Lily Dom maio 29, 2011 3:27 pm

Nome: Lily
Idade: 17 anos
Características físicas e psicológicas: Psicológicas: Calma, amorosa, so ve o lado bom das pessoas. Físicas: Cabelos e olhos castanhos, altura mediana e bele branca.
Codinome: Lily, dama da luz
História: Tenho com irmã “gemia” a pior pessoa do mundo, mas mesmo amando Lilith nunca foi igual a ela, nunca se rebelaria, mesmo com o passar dos anos tenta converter sua irmã da volta para o bem. Resolvi dar um tempo e fui relaxar no cologio.
Raça: Anjo
Turno demonstrativo: Andava de um lado para o outro, ja estava ficando cansada de tudo, cansada de ficar ali parada sem saber de nada, queria vê-la novamente, ela podia me odiar mas eu ainda a amo de mais.
- Tenho que vê-la. – disse a mim mesma
- Ver quem? – uma voz masculina veio de traz e mim.
- Assuntos meus Sam, apenas meus
- Poquê é misteriosa?
- Sam pare com isso, nunca vou te contar.
- Você não sabe. – ele colocou suas mãos em meu ombro.
- Pare com isso, me faz um favor?
- Claro
- Pode havisar que estou indo pro colegio
- Mas você ja tem o treinamento
- Eu sei, um dia você vai entender.
Sam saiu e me deixou sozinha novamente, peguei minhas coisas, sabia que Mary contaria para Lilith onde eu estava e ela provavelmente me encontraria.


Lily
Lily

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Matthew Moore Dom maio 29, 2011 3:41 pm

Nome:
Matthews Moore
Idade:
17 anos
Codinome:
Sem nenhum por enquanto.
História:
Filho de demônios, passou suas vidas perturbando e torturando os outros junto de sua irmã Ramona, com quem era muito parecido. É ganancioso, rude e cruel. De todos suas torturas e feitos cruéis, guarda um grande remorso, mas não revela para ninguém e várias vezes, esquece que tem isso. Não tem uma relação muito boa com a irmã, mas algumas vezes são grandes parceiros, principalmente quando está relacionado em matar. Pois são caçadores e matadores natos.
Raça:
Demônio
Turno demonstrativo:
Ramona veio até mim correndo, estava sentado em uma cadeira lendo um livro qualquer, tentando me distrair... Sei lá, tentando ser mais humano? Não, nunca. Apenas estava no tédio, apenas isso.
- O que foi, maninha? - disse irônico. - Algumas das suas torturas deu errado, é?
Ela me deu um tapa na cabeça.
- Ai, merda! Dá pra parar de fazer sempre isso, droga?! - disse colocando a mão esquerda na cabeça.
- Não! - ela gritou. - Agora cala a boca e me escuta.
- Nã...
- Nossos pais estão nos mandando ir até aquele Colégio de anjos, fomos um dos escolhidos para atrapalhar o plano deles, a única coisa que temos que fazer é isso: Destruir todos os anjinhos de lá e botar fogo no Colégio inteiro, assim dando continuidade ao plano de acontecer o Apocalipse. Pois há muitos demônios traidores, principalmente os que tem filhos mistos, logo serão caçados por nossos pais. Serão mortos.
Dei de ombros inicialmente. Estava cansado dessa história de torturar, matar e destruir. Mas não resisti abrir um grande sorriso diabólico ao imaginar este colégio caindo em chamas por minha culpa, sorri para ela.
- Estou dentro.
Ela não sorriu, apenas revirou os olhos, e pegou uma mochila.
- Anda logo, vamos agora. Não temos tempo, imbecil.


Última edição por Matthews Moore em Sáb Jun 04, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Matthew Moore
Matthew Moore

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Angelina :: Seg maio 30, 2011 9:22 pm

:: TODOS FORAM ACEITOS NO RPG! ::
bem vindos ao College Angels, podem começar a postar, e obrigada por se registrarem.
Angelina ::
Angelina ::

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Erik Sáb Jun 11, 2011 8:22 pm

    Nome:: Erik
    Idade:: 17
    História:: Erik é um dos anjos caídos que se rebelaram contra Deus milhares de anos atrás. Não era realmente conhecido, mas não deixava de ser cruel. Por fora pode aparentar irônico e às vezes estranho, mas sabe porque foi a escola. Com apenas um propósito.
    Raça:: Demônio
    Turno demonstrativo:: Não gostava de deixar minhas asas negras escondidas, mas era apenas algo que passaria para chegar a escola. Já tinha conhecimento de que alguns demônios já estavam no local, porém ainda não sabia qual.
    - Se apresse. - Ordenou uma das mulheres que haviam jurado lealdade ao nosso lado. Não gostava de receber ordens delas. Eram qualquer umas, insignificantes; entretanto essenciais em número.
    Não precisava arrumar confusão agora, portanto tratei de me concentrar em minha tarefa.
    Olhei para o portal na minha frente e sorri maleficamente ao entrar.



Erik
Erik

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Raven Darkswan Seg Jul 04, 2011 5:25 pm

Nome: Raven Darkswan
Idade: 16
Características físicas e psicológicas:
Piscológicas: É cruel,trapaceira e fria,normalmente,costuma torturar outros demônios apenas pela sua diversão.Não vai muito com a cara dos anjos,mas não tem nada contra,costuma ser fria e calculista até demais,e age com sabedoria em situações em que as pessoas não conseguem nem sequer se mover.
Físicas: Tem cabelos loiros,olhos claros,normalmente verdes,mas que mudam de cor,a pele pálida,com 1,65 de altura,possui asas,mas também tem uma cauda vermelha.
Codinome: Raven,a fria.
História: Raven nasceu de uma anja,que se apaixonou por um dos demônios mais terríveis,e logo em seguida,ele foi embora ao sua mãe dar a luz a ela.Ela nunca chegou a conhecê-lo,e a mãe a escondeu em um lugar inacessível até para seres não humanos,treinou-a durante um bom tempo,o que a tornou EXTREMAMENTE forte,e agressiva.O pai decidiu que iria matar a filha e a mulher,já que não queria ser acusado de traição pelos outros demônios.Ele conseguiu executar a mãe,mas a filha de escondeu,e jurou vingança apartir daquele dia,mas depois de entrar no colégio de anjos,e se tornar bem mais forte que ele.
Raça: Mista
Exemplo de Turno:
O demônio olhava pra mim em desespero.Era uma alma morta.
- Não...eu não sei nada sobre ele,por favor,me perdoe! - ele dizia,quase implorando,enquanto eu perfurava um órgão dele diretamente.
- Perdão...ah,o perdão - eu falei dando um sorriso sádico - Essa palavra não existe no meu dicionário.Vou te perguntar mais uma vez: Onde está Luke Stanford? - eu disse,levantando as mangas da blusa,com os dedos cheios de carne e sangue.
- Eu já disse que não sei!Eu não sei! - ele gritava.Soltei um suspiro...
- Ah,que patético,um demônio pedindo perdão a outro. - eu disse,balançando a cabeça pro inútil.
- Você não é um de nós!Você tem o cheiro deles!Você é uma deles!
Minha cauda vermelha se ergueu e se enrolou no pescoço dele.
- Pior ainda não acha? - o homem ficou vermelho,roxo,e logo em seguida perfurei o pescoço dele,seguindo o corte e o rasgando no meio,deixando-o cair no chão,com as vísceras caíndo.Lavei as mãos,estava na hora de ir.Colégio de Anjos...podia ser uma boa quem sabe.Peguei a bolsa preta e saí do galpão.Nada tinha acontecido.
- Você está ficando obcecada por isso.
Disse Nataly com a expressão meio horrorizada e meio surpresa.Ergui os olhos friamente pra ela,e pude jurar que as asas completamente brancas dela tremeram.
- Eu não vou desistir até achá-lo e fazer da vida dele um inferno.- Abri minhas asas,mas dei uma ultima olhada pra loirinha Nataly, apesar de chata ela tinha me ajudado muito. - Obrigado.
Disse,e tomei alcancei voo rumo ao Colégio.


Última edição por Raven Darkswan em Seg Jul 18, 2011 11:36 am, editado 2 vez(es)
Raven Darkswan
Raven Darkswan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Angel :: Narração Sex Jul 15, 2011 7:33 pm

:: TODOS FORAM ACEITOS NO RPG! ::
Peço perdão pela demora! E sejam bem vindo, podem começar a postar, se divertam!
Angel :: Narração
Angel :: Narração
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : College Angio ::

https://collegeangels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Filipa Klaux Sex Jul 15, 2011 8:27 pm

Nome: Filipa “Pipa” Klaux
Idade: 16 anos
Características físicas e psicológicas:

Pipa sempre fora o que se chamava de exótica, tinha uma bela cabeleira loira e ondulada, perfeita para dar contraste muito bonito seu rosto de porcelana, mesmo que quase todas suas feições fossem muito pequenas e deixavam a garota com aparência de criança, sua boca era grande e bem avermelhada em formato de “M”, o que a fazia ter mais um ar maduro, e seus olhos bem travessos... bem amendoados e castanhos. Sua altura nunca foi coisa boa, a jovem era baixa até demais para sua idade facilitando que a achassem uma criança, apesar dessas coisas ela nunca fora feia.

Pipa sempre foi orgulhosa, na qual adorava ganhar muitos mimos e atenção. E apesar de ser muito mandona e divertida tinha um lado sempre sendo sarcástica e irônica, é uma garota de personalidade forte, difícil de dar o braço a torcer. E mesmo tendo humor instável, Pipa é o tipo de pessoa que não gosta muito de demonstrar sentimentos, tentando sempre esconder para si mesma, e mostrar que realmente não é uma pessoa fraca. Pipa não desiste das coisas que quer facilmente as levando até a ultima conseqüência os seus atos é isso que a torna tão única e ao mesmo tempo tão. Estressa-se com facilidade, mesmo sendo meiga e gentil pode ser cínica, cruel e chantagista quando bem quiser, aprecia musica clássica, ballet, e um pouquinho de tenebrosidade, nada melhor que um toque horripilante para tornar suas “brincadeiras” ainda mais divertidas. Odeia quando se metem com ela ou lhe dizem o que fazer, tendo sempre uma resposta na ponta da língua para qualquer situação, o que por vezes pode trazer uma impressão má para a jovem. Sonhadora, fica sempre idealizando o que deseja como uma criança, porém ela se esquece que a realidade é diferente de sonhos, mas isso nunca interferiu muito, Pois Pipa é determina decidida, segura e porque não dizer inteligente, e até um pouco cabeça dura, quando quer algo, vai atrás é somente desiste após decidir, pois não admite perder sonhos, perder outras coisas sim, mas sonhos jamais, isso é que faz uma pessoa descobrir seu interior e Pipa ainda tem muito que descobrir! Afinal seu lado psicológico está em formação de idéias do que ela é o que ela vai ser, em resumo seu psicológico está em transição ela não é um bebê e nem uma mulher ainda é apenas uma adolescente que quer descobrir o que o futuro lhe reserva.


Codinome: -

História: Nascida em Moscou, Rússia. Pipa viveu uma boa parte de sua vida em um internato na Sibéria, Rússia. Seus pais escondiam algo da jovem, mas nunca fora persistente em saber o que era. Após um rápido desaparecimento dos mesmos eles foram assassinados. Coisa que Pipa só veio descobrir quando completou 14 anos, em um mundo de intrigas e remorsos Pipa se vê em pesadelo interminável e tenta se assassinar, como poucos de seus parentes – que ela conhecia -, haviam falecido e os que estavam vivos não apreciavam-na, não foram atrás da sua guarda. Vivendo em sua antiga e abandonada casa pelo resto desses anos, sendo uma mera florista para suprir suas necessidades.

Raça: Anjo

Turno demonstrativo: A viagem fora longa e cansativa para a pequenina, mas logo estava no seu destino. – College Angio! – suspirou afastando suas madeixas de seu semblante. Sentia seu coração dar cambalhotas de empolgação. “Isso é surreal”, foram tais palavras mais ditas pela jovem loira outrora. Fazia um determinado tempo que não se sentia empolgada com algo. Suas feições pequeninas se franziam quando a jovem sorria de um jeito maroto, suas orbes azuladas ainda não paravam de brilhar fitando aquele esplendor. – Isso é onírico! – disse com delicadeza pegando suas poucas malas, para adentrar no âmbito. De modesta parte, se sentia presunçosa em estar naquele lugar cujo muitos nem sabiam sua existência e finalmente sentia-se especial; com alguma importância desde que seus pais foram mortos.
Colocou sua mão em seu pescoço e sentia o medalhão de seus pais pendurado lá, vira sua atenção ao esplendido céu. – Eu sei que vocês estão me acompanhando! – sorriu marotamente e respirou fundo mais uma última vez, e adentrou no âmbito sorrateiramente.
Filipa Klaux
Filipa Klaux

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Sibéria, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Chrissy Anne Sykes Ter Ago 16, 2011 10:56 pm

Nome:
Chrissy Anne Sykes

Idade:
16 anos

Características físicas e psicológicas:
Olhos muito azuis, cabelos loiros bem claros. Pequena, porém muito ágil. É inteligente, criativa, meiga, sempre procura uma solução amistosa para tudo.

Codinome:
Chrissy, a piedosa

História:
Crescera ouvindo histórias sobre criaturas que mudavam de lado - anjos que se rebelavam e demônios que não eram maus - e acreditava que se esse tipo de coisa era possível, então o amor podia mesmo mudar tudo. Não conseguia compreender o que levava os anjos a se rebelarem, a abandonarem toda essa paz que ela tinha dentro de si. Possuia um cachorro, Billy, que ela sempre considerou seu melhor amigo, e se recusava a ir para o College Angio em vista de que isso implicaria em abandonar seu companheiro. Um dia depois do seu aniversário de 16 anos, Billy adoeceu e morreu. Chrissy poderia curá-lo, já havia feito isso antes, mas dessa vez os olhos de Billy lhe imploravam que não o fizesse, que o deixasse ir. Depois de uma semana, estava de malas prontas: iria para o colégio.

Raça:
Anjo

Turno demonstrativo:
Parei no saguão enorme do colégio. Um colégio para anjos. A ideia era maravilhosa, encantadora. "Billy deve estar feliz por mim", pensei. Me dirigi à secretaria, buscando saber aonde eu deveria dormir e quais seriam os meus horários naquele lugar tão diferente dos quais eu estava acostumada e ainda assim, tão familiar. Fui informada também de que deveria tomar cuidado, independente de qualquer coisa. Éramos anjos, e anjos nunca estavam cem por cento seguros, os demônios se encontravam sempre à espreita. Agradeci e me dirigi ao meu quarto, examinando atentamente os locais pelos quais passava, até parar em frente a porta que havia sido indicada como seu futuro lar.

Chrissy Anne Sykes
Chrissy Anne Sykes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Aaron Morgenstern Seg Nov 28, 2011 1:01 pm

Nome: Aaron Morgenstern
Idade: 16 anos
Características físicas e psicológicas: Cabelos castanhos de tamanho médio, pele clara e olhos azuis. Estatura mediana e corpo magro. É calmo, pacífico e tenta não chamar tanta atenção, ainda mais com confusões. É extremamente tolerante, aturando qualquer pessoa que cause confusões, mas apenas se gostar realmente delas, e até certo ponto que não chegue a abusar de si.
Codinome: ---
História: É filho de um anjo com uma succubus. Esta não esperava engravidar do anjo, e o anjo não esperava que ela fosse uma succubus, e pouco tempo depois foi ficando realmente fraco, mas não chegou a morrer, já que sua energia era absorvida pelo demônio. Como ela não aceitava esse fato, tentou matá-los durante a gravidez, mas sempre sem sucesso. Aaron nasceu com seu irmão gêmeo, Joshua. Ambos foram largados com o anjo assim que nasceram. O anjo ainda depois de todo esse tempo ainda estava exausto, mas quando a succubus mudou de vítima, ele começou a se recuperar lentamente. Isto foi bom para criar os meninos. Aaron sempre fora mais obediente. Gostava de pesquisar e ler sobre tudo, sendo realmente inteligente. Nunca foi vaidoso, por isso possui uma aparência que os outros consideram "largada".
Raça: Misto
Turno Demonstrativo: Terminei de rezar enfim, para depois começar a comer, por pedido de meu pai para que rezasse alto. Olhei para o outro lado da mesa. Joshua me olhava com um quê de zombaria e um sorriso cínico. Ele não era religioso, muito menos obediente, por isso zombava de mim. Franzi o cenho para ele e Joshua apenas segurou um riso. Nosso pai nos olhou e deu um tapa na mesa. Já chega, meninos! Estamos comendo, não vão começar com isso na hora da comida! Respirei fundo e me acalmei. Joshua ainda estava com a mesma expressão. Tá, eu queria obedecer, mas ele provocava! Continuei comendo, sem olhar para meu irmão. Quando acabei, pedi licença e levantei-me da mesa, lavei o prato e fui para meu quarto, sentindo o olhar de Josh sobre mim. Deitei-me na minha cama e abri um livro, era antigo com as folhas já amareladas. Logo depois de um tempo, Joshua adentrou o quarto. Suspirei e olhei para ele, apoiando o livro sobre meu peito. Por que fica assim comigo? Ele riu. Não é nada. Eu hein. Encarei-o, sério. Isso já estava me incomodando e muito, há um bom tempo, e mesmo percebendo isso, ele não parava. Isso que me irritava em meu irmão. Depois de uns instantes, peguei o livro novamente e continuei lendo. Joshua sentou-se perto de mim na cama e me olhou. Ei, maninho. Foi mal se ficou irritado, mas é... podre! O que é podre? perguntei ainda mais sério. Eu sou podre? Percebi no olhar de Joshua que enfim ele não estava mais zombando e ficou um pouco sem jeito. Ele pensou em algo para dizer e por fim falou: Não, não é isso que eu quis dizer. É só, que você é obediente demais, muito preso, é uma coisa que... Então sou eu mesmo. Não, Aaron! Não aguentei mais e por fim levantei-me da cama e fui saindo do quarto, deixando Joshua para trás. Ei! Desculpa! Não é isso! Aaron!
Aaron Morgenstern
Aaron Morgenstern

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 28
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Joshua Morgenstern Seg Nov 28, 2011 1:26 pm

Nome: Joshua Morgenstern
Idade: 16 anos
Características físicas e psicológicas: Cabelos castanhos e curtos, pele clara e olhos azuis. Estatura mediana e corpo magro. É rebelde, gosta de confusões e de fazer gracinhas com os outros. Abusado e não tem noção de certo e errado, sempre praticando mais o errado e divertindo-se com isso.
Codinome: ---
História: É filho de um anjo com uma succubus. Esta não esperava engravidar do anjo, e o anjo não esperava que ela fosse uma succubus, e pouco tempo depois foi ficando realmente fraco, mas não chegou a morrer, já que sua energia era absorvida pelo demônio. Como ela não aceitava esse fato, tentou matá-los durante a gravidez, mas sempre sem sucesso. Joshua nasceu com seu irmão gêmeo, Aaron. Ambos foram largados com o anjo assim que nasceram. O anjo ainda depois de todo esse tempo ainda estava exausto, mas quando a succubus mudou de vítima, ele começou a se recuperar lentamente. Isto foi bom para criar os meninos. Joshua desde pequeno trazia preocupação para o pai, pois quebrava coisas, corria muito para todos os lados e sumia quando estavam fora de casa.
Raça: Misto
Turno Demonstrativo: Bufei. Estávamos em uma biblioteca, um paraíso para Aaron, mas o tédio completo para mim. O próprio estava lendo uns três livros ao mesmo tempo, completamente entusiasmado. Revirei os olhos. Comecei a batucar na mesa, e ele me olhou feio. Parei. Pouco tempo depois comecei a fazer barulhinhos com a boca, e as pessoas ao nosso lado me olharam feio. Também encarei-os de cenho franzido até que parassem de olhar. Respirei fundo e fiquei "balançando" com a cadeira. Que sacooo! disse um tanto alto e ouvi vários "ssshhhh". Ah! Sssh vocês! Aaron parou de ler e me olhou feio. Joshua! Pare! Mostrei o dedo do meio para ele e continuei balançando. Vai ler, vai. Fica quietinho pra eu gostar de você. Aaron me lançou mais um daqueles olhares e voltou a ler, suspirando. Eu era uma pedra no sapato dele e de meu pai. Mas o que podia fazer? Eu era assim e pronto! Não iria mudar. Eu odiava lugares parados assim, me deixavam com tédio, e eu com tédio era realmente infernal. Falta muito? perguntei para ele. "Ssssshhh!". Mostrei o dedo para todos aos meus lados. Sussurrei: Falta muito? Esta foi a vez de Aaron me mostrar o dedo. Ri. Ai ai... Voltei então a balançar a cadeira, batucar na mesa e fazer sons com a boca. Aaron se levantou de irritado e gritou: Vai passear, Joshua! Abri um enorme sorriso para ele. Ebaaa! E saí correndo daquele lugar.
Joshua Morgenstern
Joshua Morgenstern

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 28
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições :: Empty Re: Inscrições ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos