College Angio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições Oficiais ::

+6
Rose Delacour
Destiny M. Lerman
Jesse Connor
Gabrielle Eroom
Margaret C. Shadowcat
Angel :: Narração
10 participantes

Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Angel :: Narração Dom Jun 05, 2011 2:38 pm

C O L L E G E A N G I O :: C O L É G I O D O S A N J O S


College Angio é uma escola de apenas anjos que foram enviados para terra para livrarem o mundo das trevas, aqui apenas os menos experientes e os mais jovens são mandados para treinarem, mas nem todos são realmente o que aparentam ser. Jovens demônios disfarçados também são mandados para cá, para descobrirem coisas e acabarem com a escola, para assim, acontecer o apocalipse. Mas o que muitos não sabem é que, o amor poderá ser a arma que juntará todos, sem guerras. Assim, atrapalhando o plano de muitos.


~ ~

Ficha do personagem:

Nome: coloque aqui o nome de seu personagem
Idade: entre 14 anos há 20 anos
Características físicas e psicológicas: coloque aqui a características psicológicas e físicas de seu personagem
Codinome: ex: Angelica, a benigna (não é obrigatório)
História: coloque aqui a história do seu personagem, obrigatório

Raça: escolha uma das três abaixo para seu personagem:

F :: E :: I :: T :: I :: C :: E :: I :: R :: O

Pessoas que já descobriram qual elemento domina, e tem total controle sobre seu corpo, assim conseguindo dominar alguns elementos em sua volta e em si próprio. Feiticeiros mais experientes e mais velhos, já podem se tornarem mestres e ensinarem e treinarem aprendizes, e em alguns casos, podem dar seus poderes para o aprendiz. E se o jogador escolher ser um feiticeiro, coloque qual elemento domina, e se quiser ser um Benedictus, entre em contato comigo mandando uma mensagem privada falando o porque, e vendo seu turno demonstrativo e etc, poderá ser aceito!

M :: U :: T :: A :: N :: T :: E

Pessoas aparentemente normais, mas que na verdade, de normais não tem nada. Conseguem se transformar no animal que quiser (apenas os realmente fortes, além de serem muitos raros), a maioria tem um animal especifico para se transformar e podendo evoluir com isso. Se o mutante poder se transformar em um gato, possivelmente evoluindo seus poderes, quando estiver bem forte poderá se transformar em um tigre.

E :: S :: P :: E :: L :: H :: O :: S

Os espelhos são criaturas extremamente angelicais, mais até do que os próprios anjos. São o contrário dos demônios. Cada um tem um oposto. Vivem para atrapalhar os planos deles. Porém, são considerados demônios, e são perseguidos por ambos lados. Suas asas são acinzentadas. Alguns anjos acabaram recebendo seus opostos, isso é uma novidade, mas uma verdadeira ameaça tanto para os anjos e demônios. E ainda poderá existir: opostos de mistos.

Turno demonstrativo: aqui você nós contará um momento da vida de seu personagem, de preferência, a chegada dele ao College Angio, e também avaliaremos a sua forma de escrita e etc... PERSONAGENS AUTORIZADOS NÃO PRECISAM DE TURNO, mas se não for, terá que fazer

~~

Apenas players conhecidos por mim, poderão ser oficiais, mas se eu gostar de sua inscrição, poderei te colocar como oficial. E não fique confuso, pelo RPG ser de demônios e de anjos, pois eu havia criado um RPG antes desse de feiticeiros e com demônios. Ele acabou não dando certo inicialmente, então desisti dele, mas as pessoas continuavam a postar dele e gostavam dele, por isso decidi criar esse que é uma CONTINUAÇÃO dele. Como há personagens velhos nele e novos. Mais informações: mensagem privada.


Quando terminarem as inscrições, poderão postar, mas pedimos que antes leiam a regras e a trama do RPG para não houver nenhum problema. Thank you!


Última edição por Angel :: Narração em Ter Jul 19, 2011 10:47 am, editado 2 vez(es)
Angel :: Narração
Angel :: Narração
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : College Angio ::

https://collegeangels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Dom Jun 05, 2011 3:36 pm

Ficha do personagem:


Nome: Margaret Cristiene Shadowcat

Idade: 15 anos

Características físicas e psicológicas: Loira com cabelos cacheados e olhos azuis. Sou irritante, mas leal, e muito orgulhosa. Se quero alguma coisa, passo por cima de quem for, menos quem eu amo. Gosto cantar e tocar musica country (violão).

Codinome: Maggie, l'immortale.

História: Eu morri a alguns anos. Não sei como, nem quando morri. Há dois meses, fui revivida. Há três semanas, fui atacada por alguma coisa... Alguém, estou certa disso... Mas quem? Usei meu violão para me proteger, e desmaiei em cima dele.

Raça: Feiticeira (Controla a Terra e o fogo)

Turno demonstrativo: Acordei, e foi como se visse o mundo pela primeira vez. Eu segurava meu violão, mas estava certa de que tinha entregado a alguém. E eu estava certa de que estava morta, sem poderes. Mas aqui estavam meus poderes. E eu estava viva.
Quem sou eu? Claro que sou Margaret Cristiene Shadowcat, mas é só isso?
Ouvi um galho se quebrar atrás de mim. Algo voou em minha direção. Então toquei o violão, com toda a minha força, fazendo uma barreira ao redor de mim. E então tive uns sonhos estranhos... Mesmo estando desmaiada.

***

Eu estava sentada no chão, triste pra caramba, quando a terra começou a tremer. Eu me senti bem com isso, mas depois desmaiei quando parou. Acordei quando ouvi meus pais (Não sei como sabia que eram meus pais, mas eu sabia) falando:
- Só temos que aguenta-la por mais um mês.
- Só? Ela já causou um terremoto!
- Só mais um mês...
O nojo tomou minha face, e resolvi dormir, esquecendo do que meus pais haviam dito. Fora um sonho.
Então tudo escureceu...

***
Eles me levaram para alguém, que era meu tio, segundo minha mãe do sonho. Só o meu pai que me levou.
Ele disse:
- Não ficaremos com... Isso! Isso é igual a vocês!
- Mas ela é sua filha...
- Não a queremos!
- Seja racional...
- Nunca mais me procure!
- Mas...
- Morram, seus anormais! - E me olhou com nojo.
E depois de um tempo recebi a notícia de que meus pais tinham morrido.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 28
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Gabrielle Eroom Dom Jun 19, 2011 5:49 pm

Ficha do personagem:



Nome: Gabrielle Eroom

Idade: 15 anos

Características físicas e psicológicas: Uma garota sentimental e de bom coração, sempre ajudando as pessoas que Ramona tenta matar. Não gosta de trapaça, mas mesmo assim não odeia quem seja. Ela não tem a capacidade de sentir raiva ou ódio. Tenta se aproximar de Ramona e mostrar que elas não são tão opostas, mas sempre falha. Tem cabelos castanhos e olhos verdes, e é quase tão sedutora quanto sua oposta.

História: Nascida sabe se lá onde e filha de sabe se lá quem, Gabrielle é a oposta de Ramona. Sempre que as duas se encontravam, tentava mostrar a Ramona que não eram tão opostas. Suas falhas eram carregadas do veneno da oposta. Desde pequena, Gabrielle finge ser um anjo. Quando soube pra onde tinha ido Ramona, ela foi para o College Angio.

Raça: Espelho (Oposta de Ramona)

Turno demonstrativo: Ramona e eu estávamos frente a frente outra vez. Eu tentava convencê-la de seus sentimentos, dizendo-lhe que ela amava seu irmão, que ela tinha amigos, falando sobre seus pais. Então ela me deu um tapa na cara.
- Eu nunca vou ser como você. - E saiu.
Abracei minhas pernas. Era horrível ter que viver para uma causa impossível. Mas eu precisava. Tudo o que eu tinha que fazer era provar à Ramona que eramos iguais. Mas não conseguia.
Fiquei ali, chorando, e pensando até quando isso continuaria.


***

- Gabrielle! Achei você! - Disse Jake, ofegante - Ramona está partindo...
- Pra onde?! - Eu estava nervosa com essa notícia.
- Para o College Angio.
- Tem certeza?!
- Eu vi ela entrando! - Suspirei.
- Obrigada, Jake. - Quase imediatamente parti para o College.
Gabrielle Eroom
Gabrielle Eroom

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Jesse Connor Qui Jun 30, 2011 7:12 pm

Nome: Jesse Connor.
Idade: 15 Anos.
Características Físicas e Psicológicas: Moreno , cabelos curtos, olhos castanho esverdeado. Sociável, mas um pouco misterioso. Posso ser realmente amigo de alguém quando quero. Dependendo da pessoa, posso me tornar frio. Geralmente estou sempre do lado bom, mas nada que algumas vezes possam me impedir ser um pouco mais parecido com Matthews. Raras vezes. Momentos em que eu não agüentava mais ter que viver para impedir seus planos, aonde tinha que descontar minha raiva nele.
História: Nunca quis ter sido um espelho de alguém, começando por aí. Depois disso, tentei me manter o mais longe de Matthews o tempo todo. Apenas em casos que eu realmente tinha de Pará-lo. Para tentar levar uma vida normal, pelo que assim podemos dizer. Nos colégios humanos, era muito popular. Apesar de nunca ter conhecido minha mãe, eu levava uma vida boa. Então soube que ele tinha se infiltrado naquele colégio. Era o que precisava. Enfim, segui-o até lá, para manter a ordem e, quem sabe, trazê-lo para o lado bom.
Raça: Espelhos (Oposto de Matthews Moore)
Turno Demonstrativo:
    Entrei no colégio, andei por uns 15 minutos quando avistei varias pessoas, muitos eu sabia que eram anjos, mais no meio dos anjos sabia que existiam vários demônios. Com o canto de olho vejo Matthews. Ele estava sentado em um banco, então resolvi ir conversar com ele:
    - Olha quem está aqui, Jesse Connor! – Ele falou, sarcástico, mas deu para perceber a raiva de me ver.
    - Matthews – disse a ele. Então falei um pouco mais baixo. – Continua tentando arrumar confusão?
    Vi-o revirar os olhos, apenas ignorei. Seus olhos estavam avermelhados.
    - Acho melhor você não ficar por aqui, Jesse.
    - Eu acho que ficarei aonde eu quiser, por como é meu dever. E não tente impedir, Matthews. – Falei, sorrindo, do mesmo modo sarcástico. – Um dia você ainda toma juízo. Não posso e não quero continuar com esse trabalho para sempre.
    Ele apenas reprimiu um sorriso e saiu andando. Fui a observar o colégio e, secretamente, seguí-lo.

Jesse Connor
Jesse Connor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Jul 04, 2011 3:03 pm

Nome:
    Destiny Molina Lerman

Idade:
    33 anos :: A dona do RPG permitiu.

Características físicas e psicológicas:
    Mede 1,72m, tem cabelos castanhos e olhos incrivelmente azuis. É esperta, séria, determinada, e um pouco "fechada" para o amor. Leal aos amigos e até divertida aos mesmos. Faz o que acha certo, sem se importar com o que os outros digam.

Codinome:
    ---

História:
    Filha de um ator famoso com uma fã brasileira. Tem um irmão gêmeo chamado Joshua, e este é também seu melhor amigo. Descobriu os poderes com dez anos de idade e passou a ser treinada pelo feiticeiro Markus, tendo inicialmente o controle apenas sobre a água. Com dezessete anos, entrou para o colégio de feiticeiros. Lá conheceu Margaret, do qual ajudara a derrotar os demônios Lilith e Erik. Porém, com a luta contra Erik, Margaret morrera, e passou seus poderes para Destiny.

Raça:
    Feiticeira :: Controla os quatro elementos e possui os poderes dados por Margaret em seu leito de morte, sendo estes leitura de pensamentos, ilusões e explosões ::

Turno Demonstrativo:
    Enfim, depois de tudo o que acontecera, eu estava bem de volta para casa, com meu irmão, Josh. Estávamos no quarto, e eu mostrava para ele meus poderes, mudando rapidamente de um elemento ao outro. Ele estava deitado na cama e eu sentada. Seus olhos brilhavam. -Dess, é perfeito! Sorri com o que disse. Não é perfeito. Só é mágico. - disse e enfim parei de controlar os poderes. Em minhas mãos ainda tinha o violão de Margaret, do qual ela me entregou pouco antes de morrer. Pensei em todos do colégio. Mortos. Josh pareceu entender, pois sentou-se e colocou a mão em meus ombros. -Está tudo bem. Já passou. Pelo menos, os demônios não dominaram todo o local. Certo? Você sobreviveu. Assenti, com uma única lágrima parada em minha bochecha. Olhei para ele e sorri. Abracei meu irmão. Era ótimo tê-lo em minha vida. Não precisava de mais nada com ele.
    Mas isso foi há dezesseis anos...
    A
    gora, só preciso de encontrar mais um lugar. Um que eu percebi que praticamente todos haviam "renascido". Precisava reencontrá-los. Era o meu atual dever pois eu sabia, que os demônios também estavam lá.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 46
Localização : College Angio

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Rose Delacour Seg Jul 18, 2011 4:05 pm

Ficha do personagem:


Nome:

Rose Delacour

Idade:

14 anos

Características físicas e psicológicas:

Bem, sou com você como você é comigo. Basicamente, sou grossa muitas vezes, mas posso ser legal. Se eu quiser. E basicamente, é difícil eu querer. Não gosto de mentiras, mas tive que aprender a ser mentirosa em segundos. Tenho um instinto forte, sobre quase tudo. Não me lembro de muita coisa. Mas tenho flashes sobre algumas coisas, coisas que nunca conto para Erik. Não gosto dele, ele é o vilão dos meus flashes.
Bem, tenho pele clara, olhos verdes e cabelo castanho claro.


Codinome:

-

História:

Não tenho história. Só me lembro de ser carregada por Erik e tentar lutar, mas estava amarrada e amordaçada. Só lembrava meu nome e o que sou. Fui escondida em um colégio. Ótimo, estou perdida.

Raça:

Feiticeiro (controla a água e o ar, mas só um pouco)

Turno demonstrativo:

Estava sendo carregada no ombro por um cara que eu não conhecia e que nem dava pra ver. Batia nas costas dele e tentava chutar, mas ele tinha cuidado disso. Tentei usar meus poderes, mas ele segurava o colar na mão que não estava me segurando. Até que chegamos perto de um grande prédio. Ele me colocou no chão e me desamarrou e tirou a mordaça.
- Pronto. Chegamos.
- Que lugar é esse e o que eu estou fazendo aqui? - Disse, assustada.
- Um lugar seguro, Rose. - Ele me pegou pelo braço e entrou. Foi me guiando pelo ombro, e meu instinto gritava para correr, enquanto minha mente dizia que ele me protegeria. Ok, segui minha mente. Ele me levou em algum lugar, e é onde estou agora, tentando sair e gritando por ajuda. - Você terá que treinar, Rose. Se não, pode ser perigoso quando você sair.
- Sair?! - Disse, com cara de ponto de interrogação. E então, asas negras romperam sua blusa. Ele me empurrou e jogou meu colar, depois trancou a porta. Tentei usar magia, mas parecia que o cadeado era a prova de ar e água. - Droga... - Então fiz o que ele mandou, e comecei a treinar. Nos intervalos, sempre tento escapar, e gritar por ajuda.
Mas nunca dá certo.

Rose Delacour
Rose Delacour

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Jodie Underwood Seg Jul 18, 2011 11:49 pm

Nome:
Jodie Underwood

Idade:
15 anos

Características físicas e psicológicas:
Educada, controlada na maioria das vezes e de bem com todos; só às vezes pode se irritar, dependendo do que fizerem contra ela. Fisicamente tem os cabelos castanhos compridos, estatura pequena e a pele clara. Passa a maior parte do tempo mais calada, observadora e tal, sempre pensando o porquê foi receber a maldição de ser um espelho. E para piorar: espelho da demônio fútil e esnobe Lilith.

Codinome:
-

História:
Nunca gostei de ser um espelho. Nunca quis ser um. Mas nasci com isto e tenho que carregá-lo até o túmulo... trágico, não? Sim, mas é a realidade, a minha realidade. E para piorar sou oposta do demônio mais idiota que você já deve ter visto ou ouvido falar, sim, sou espelho de Lilith. Fútil, esnobe e mimada. E a minha missão? Mudá-la, convertendo-a para que deixe todos os rastros de maldade possíveis em sua alma e corpo, o que não é lá das tarefas mais fáceis. E tenho que cumprir isso.

Raça:
Espelho (Oposta de Lilith)

Turno demonstrativo:
Cruzei os braços para Lilith. Dessa vez, eu conseguiria acabar com a missão, nem que seja a força.
- Sai fora. - ela disse já indo embora. - E não me siga até o colégio!
Eu ri.
- Essa é a minha missão, por isso nem adianta implorar, eu irei.
Ela se virou me olhando feio, mas depois foi embora, então me sentei no chão dando um longo suspiro. Teria que me disfarçar novamente de anjo, ser algo por quem eu não sou, pelo fato idiota de haver discriminação contra minha raça e ser proibida no tal colégio. Mas é claro, missão em primeiro lugar, esse é o dever de todo espelho. Dar praticamente toda sua vida convencendo um demônio chato a ficar bom... Chato.
Jodie Underwood
Jodie Underwood

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Lyra de Lune Ter Jul 19, 2011 8:44 am

Ficha do personagem:


Nome:

Lyra de Lune

Idade:

14 anos

Características físicas e psicológicas:

Lyra é uma garota boazinha demais e um pouco irônica. Apesar de ser um espelho, foge de sua missão o tempo todo, o que sempre coloca outros espelhos atrás dela. Sim, ela sabe que é errado. Mas ela não aguenta ter que ir atrás de Nine o tempo todo! É uma garota loira de olhos azuis, que pode fazer alguém defendê-la apenas por olhar naqueles olhos fundos e puros.

Codinome:

-

História:

Espelho de Nine Lefrève, Lyra simplesmente não se conforma por ser o que é. Considera isso uma maldição, e usa todo o seu tempo fugindo de outros espelhos e de Nine. Mas ela sabe que não poderá fugir para sempre. Ela sabe que, uma hora ou outra, usará suas asas acinzentadas para correr para onde Nine está.
Mas ainda não é a hora.
Recentemente, a garota se refugiou no College Angels.


Raça:

Espelho (Oposta de Nine Lefrève)

Turno demonstrativo:


- Você é tão patética, Lyra! - Dizia Nine. - Acha que pode fugir de mim? - Riu maleficamente - Sempre estarei ao seu lado, pronta para acabar com a sua vida! - Riu novamente, e chutou o corpo que estava no chão. O meu corpo.
Irônico, não? A maioria dos espelhos corre atrás de seu oposto, mas ela corre atrás de mim.
Mas eu não sou um espelho comum.
Me levantei, a boca sangrando, a roupa um pouco rasgada, um dos ombros um pouco caído, por estar quebrado, e disse:

-Você não pode me pegar, Nine. Você está sozinha. Seu rosto angelical não consegue mais enganar ninguém. Está fraca demais para criar suas ilusões. E o seu único alvo sou eu. - Sorri, e meu sorriso era de completa satisfação.
- Tola! - Gritou Nine, avançando contra mim. Parou do meu lado, do lado em que meu ombro pendia, machucado, e sussurrou - Acha que pode me vencer? Acha que pode me fazer mudar? Acha que pode fugir de mim? Você é realmente uma tola. - E bateu seu cotovelo no meu ombro, o que me fez cair de cara no chão, e para ali. E então ela pisou nas minhas costas com o salto fino, e me deixou ali, sangrando. Esperando que eu morresse.
Mas não era tão fácil assim.


***



Me levantei do chão, onde estivera por quase duas noite inteira. Nine tinha acabado com minhas costas. E o ombro, então, nem se fala! Estava morrendo de sede. Peguei uma garrafa d'água que tinha deixado perto de uma árvore. Milagrosamente, ainda estava lá. Depois de matar a sede, joguei um pouco de água nos ferimentos e cuspi o sangue que ficara na boca. Já tinha passado por situações parecidas. Mas eu nunca reagi.
Estava chegando a hora.
Sim, logo eu iria assumir minha responsabilidade e fazer com que Nine mudasse de lado.
Até lá, me refugiaria no College Angels.


***

E lá estava eu de novo. Nine me vira enquanto me encaminhava ao College.
-Acha que pode se refugiar em algum lugar? Acha que pode ter descanso? - Riu maleficamente. Como sempre. - Você é realmente patética! - E usou uma pequena faca para rasgar meu ombro, que já estava ferrado. O corte era enorme e fundo, mas qualquer toque doía. Urrei de dor e coloquei minha mão no corte para conter o sangue. Ela riu de novo.
- Dessa vez não, Nine! Dessa vez você não vai me machucar sem ter uma reação! - Me agachei e tirei um canivete da minha longa bota preta. A lâmina era reluzente, e a usei para atacá-la. Mas ela desviou e rasgou meu outro ombro. Riu de novo.
- Tola! Você é apenas uma tola! Veja como posso vencer você com apenas esse golpe! - E fincou a faca no meu ombro novamente. Apesar do sangue saindo loucamente, não caí no chão nem tentei fugir. Peguei o canivete e cortei seus longos cabelos, e um pouco da nuca. Sorri. Eu suava muito, e o suor caía no machucado. Então, como se eu fosse apenas uma criança, ela apenas correu pra mim agachada e fez um grande corte na minha perna, me fazendo urrar e cair. Ela chegou perto de mim e usou o salto para pisar na perna machucada.
Típico.
Berrei de dor, e ela me deixou lá de novo. Me arrastei para debaixo de uma árvore, e me deixei ser levada pela escuridão.


***



Fui acordada por um garoto de cabelos negros. Seus olhos eram castanhos, e ele usava um colar. Logo que acordei, ele fez algo que curou meus machucados.
Um feiticeiro. Sorri e murmurei:

-Obrigada... - Eu tinha várias cicatrizes pelo corpo. Mas minhas asas estavam bem. Ele me entregou um casaco, e fez gesto para que eu fosse embora. Sorri e saí de perto dele, voando.

***



Olhos amarelados me espreitavam das sombras. Estremeci, mas me lembrei que os olhos de Nine eram azuis. Mesmo assim, algo era familiar naqueles olhos.
- Quem está aí? - Apenas ouvi o eco de minhas palavras. Mas os olhos ainda acompanhavam meus movimentos.
Então, tão rápido quanto o vento, esse alguém passou por mim e cortou minha cintura. Mas o corte doía demais. Era como se... Como se fosse magia. Vi um sorriso. E então uma voz maligna e assustadora murmurou em meu ouvido, quando eu já estava de olhos fechados:

- Nós nos veremos de novo... - E minha consciência foi engolida pelas trevas. De novo.
Lyra de Lune
Lyra de Lune

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Nine Lefrève Ter Ago 02, 2011 9:21 pm

Nome:
Nine Lefrève

Idade:
17 anos

Características psicológicas e psicológicas:
Não irei mentir sobre mim, o que é raro, então lá vai: sou agressiva, adoro atormentar a vida do meu espelhinho, odeio demônios seja lá como for a personalidade dele, mentirosa e tenho o costume de manipular as pessoas. Elas sempre caem.
     
História:
Perdi meus pais por demônios estúpidos, e assim, gerei um ódio dentro de mim por todo ser demoníaco. Costumava torturar todos via, até que em um belo dia, conheci meu espelho, Lyra. Passei a torturá-la e manipular todos contra ela, o que era muito fácil, além do prazer que sentia em fazer isso. Por tal motivo, fui chamada por alguns demônios para ajudar a começar o apocalipse. Inicialmente, não aceitei, não iria aceitar ordens. Até que descobri que o espelhinho estava no colégio.

Raça:
Demônio

Turno Demonstrativo:
Faço depois.
Nine Lefrève
Nine Lefrève

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Alexander Voltaire Seg Dez 05, 2011 1:18 pm

Nome:
Alexander Voltaire

Idade:
16 anos

Características físicas e psicológicas:
Ele é mediano, com 1,78; magro, pesando 73 quilos; Cabelos negros, curtos; Pele bonita; sorriso branco; Olhos verdes; músculos aparentes. Inteligente; Amigável; Engraçado; Um pouco reservado; tende a fazer amigos dificilmente, mas, quando faz, é para a vida toda; Se estressa muito dificilmente; Adora ler.

Codinome:
Alexander, o guerreiro

História:
Nascido em uma família rica de cantores, Alexander nunca teve a devida atenção por eles recebida. Sempre indo a um internato e outro, adquiriu uma raiva pelos seus pais, mas tenta controlá-la, já que sabe que não deve sentir isto pelas pessoas que o colocaram no mundo. Mas não pode evitar. Um dia, em um internato, um menino, Tristan, o irritou tanto, que Alex se transformou em um gato. Foi ali que soube: ele era um mutante. O final daquela história não importa, mas o que aconteceu depois, impota: Alex foi mandado para um escola chamada: College Angels...

Raça:
Mutante: Gato - Tigre - Leão - Mamute - Dragão

Turno Demostrativo:
(PERSONAGEM AUTORIZADO)

Alexander Voltaire
Alexander Voltaire

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Oficiais :: Empty Re: Inscrições Oficiais ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos